sexta-feira, 6 de julho de 2012

DECISÃO DA COPA DO BRASIL: PALMEIRAS X CORITIBA

Bom dia,Estive meio sumida, mas depois do jogo de ontem me obriguei a voltar...O primeiro Jogo da Decisão entre Palmeiras x Coritiba, foi Literalmente uma palhaçada...Os comentaristas da SPORTV disseram que não sabiam como um arbitro que não é do quadro da FIFA apita uma partida de tão grande importância, como é a decisão da Copa do Brasil. Desculpe meus amigos, mas eu sei: ACERTO.Só isso explicaria tamanhos erros de arbitragem a favor de mais um time de São Paulo, só pra variar...

- Aqui (no jogo) aconteceram alguns lances estranhos. O Everton Costa saía no contra-ataque e foi puxado pelo calção e ele nada deu. O Jonas foi puxado primeiro e depois agarrou. Ninguém dá aquele pênalti. Gosto de conversar com o jogador e ele me disse que foi puxado primeiro. O do Tcheco depois, além de várias jogadas que passaram em branco. Se fossem marcado, teria mudado o rumo da partida. - avalia. (Marcelo Oliveira)

Quem assistiu ao jogo viu que o Everton Costa teve seu calção praticamente arrancado pelo jogador do Palmeiras, e o Juiz nada marcou. O pênalti marcado nunca chegou a existir e á meu ver foi marcado num momento em que só dava Coxa. 
O pênalti que realmente existiu no Tcheco, nada foi marcado. E além de tudo, foi o próprio Tcheco que levou cartão amarelo.

Arbitragem fraca. 
O Brasil deve levar mais a sério a escolha dos árbitros das partidas, Principalmente se tratando de decisão.


É brincadeira no País do Futebol acontecerem tantos erros assim. Principalmente se tratando quando o time é do Sul...




Nenhum comentário:

Postar um comentário